Todas as ocorrências que envolvam a troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indicios de lavagem, ajustes ou de uso, e deverá conter a etiqueta adesiva do lado interno da peça, acompanhado da Nota Fiscal ou do Pedido.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
- embalagem aberta ou avariada;
- produto avariado;
- produto em desacordo com o pedido.
Se, ainda assim, o produto for recebido, entre em contato conosco em até 72 horas.
Situações para Troca e Devoluções de Produtos:
- desistência da compra (pessoa física);
- erro operacional;
- incompatibilidade de produtos.
Em qualquer dos casos mencionados, enviar para a Havana Confecção Rua Havana, nº 380 - Parque das Américas - Mauá - SP
Toda mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original, acompanhada da Nota Fiscal ou Pedido.
Os fretes de retorno e reenvio, ocorrem sempre por conta do cliente, podendo ser ressarcidos pela Havana Confecção em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nas seguintes situações:
- devolução por desistência da compra;
- reenvios em virtude de incompatibilidade;
- inadimplência ou omissão do cliente.
1 - DESISTÊNCIA DA COMPRA - PESSOA FÍSICA
A devolução deve ser comunicada por e-mail (havana@havanaconfeccao.com.br) com descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
O prazo para desistir da compra é de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria. Poderá ser solicitada devolução do valor pago ou a troca por outro produto de igual valor.
- Restituição dos Valores
O valor do produto devolvido será ressarcido de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra.
A restituição dos valores só ocorrera após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s) e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
Compras feitas com cartão de crédito será procedida solicitação de estorno junto a Administradora do cartão (podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes à do débito)
Nas compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário ao fazer seu contato com a Havana Confecção informe seus dados bancários (Banco, Agência, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente três dias úteis.
2 - ERRO OPERACIONAL (produto em desacordo com o pedido)
Caso o produto recebido esteja em desacordo com a sua compra, entre em contato conosco através do telefone (11) 4518-4234, e-mail vendas@.com.br ou atendimento on line, relatando o ocorrido em 48 horas, a contar do recebimento do produto para que seja feita a substituição pelo correto.
3 - INCOMPATIBILIDADE DE PRODUTO
A escolha do produto adequado as suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinente.
4 - PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada por e-mail, em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Os produtos devem ser devolvidos preferencialmente, na embalagem original, com a Nota Fiscal ou Pedido.
Os pedidos realizados na Havana Confecção poderão ser cancelados automaticamente quando:
- houver inconsistência nas informações prestadas no pedido;
- houver ausência de pagamento;
- produto solicitado não estiver disponível em estoque. Neste caso o cliente será ressarcido do valor pago, sendo utilizada a mesma forma de pagamento da compra original;
- houver a impossibilidade de envio da mercadoria devido a inexistência do endereço de entrega ou dificuldades de acesso ao local.